A vida pode escorrer por entre os dedos num piscar de olhos... Não se pode viver sem ter gosto, sendo transparente, sendo inútil... É preciso fazer a diferença, deixar marcas, visualizar horizontes... É preciso Ser Intenso... Ser homem... Ser criança... Ser música... Ser arte... Ser Deus... Ser Graça... Simplesmente Ser... e Ser Feliz!

28.11.06

LINDO DIA HORROROSO

O Ser Humano tem a capacidade de transformar a realidade que o cerca.
Hoje é mais um dia horroroso aqui em POA. Mas...
É UM DIA MUITO ESPECIAL PRÁ MIM! Por isso, ele se torna lindo...
Não to nem aí pro cinza lá fora, pro friozinho e pro vento, e prá noite ansiosa e mal dormida que passei...

Hoje tenho um "recital" com as crianças da Escola Fazendo e Acontecendo. Imaginem: 17 músicas apresentadas por crianças de 1 à 6 anos, cantando, tocando instrumentos, fazendo percurssão corporal e vocal. Músicas, em sua maioria, compostas por elas mesmas...
Não tô nervosa... to orgulhosa... delas, porque são incríveis, se permitem criar, imaginar, sonhar... e de mim, porque tive coragem de encarar esse trabalho e fazer dele minha opção de vida... o resultado será consagrado hoje...

Um comentário:

Karina Rezende disse...

Criança sempre nos dá o retorno, sempre conseguimos receber o carinho e a atenção que depositamos, de igual pra igual...
É incrivel ver que a semente que a gente plantou vai germinar... que todos os nossos atos, pensamentos e atitudes, ficam com elas, somos literalmente responsáveis por aquilo que cativamos...hehehhe

bjinhos...

Obs.: Felizmente meu filho se chamará João Pedro.... hehhehe bjos..ka