A vida pode escorrer por entre os dedos num piscar de olhos... Não se pode viver sem ter gosto, sendo transparente, sendo inútil... É preciso fazer a diferença, deixar marcas, visualizar horizontes... É preciso Ser Intenso... Ser homem... Ser criança... Ser música... Ser arte... Ser Deus... Ser Graça... Simplesmente Ser... e Ser Feliz!

23.2.07

DE VOLTA DAS FÉRIAS

Oi gente!

De volta, lendo minha revista Rainha dos Apóstolos, me emocionei com um texto do Padre Xiko, pallotino de Santa Maria, que é um homem abençoado... Traduziu muito do que eu tento demostrar com minhas ações em palavras...

Como o link não leva direto prá página do texto, vou colocar o caminho. Após clicar no link abaixo, faça o seguinte:

Clique em: Revista Rainha > Meses Anteriores > 2007 janeiro e fevereiro > Veja Também - reflexão - Minha Profissão de Fé

Sociedade Pallotti

Um comentário:

Anônimo disse...

O texto é excelente !! Vale a pena fazer uma grande reflexão ..... Destaco duas frases aparentemente comuns, mas que dizem muito :
-- Creio no ser humano como ser com os outros e para os outros.
-- Creio no ser humano falivel e por isso digno de ser perdoado e compreendido.
???????
Leila