A vida pode escorrer por entre os dedos num piscar de olhos... Não se pode viver sem ter gosto, sendo transparente, sendo inútil... É preciso fazer a diferença, deixar marcas, visualizar horizontes... É preciso Ser Intenso... Ser homem... Ser criança... Ser música... Ser arte... Ser Deus... Ser Graça... Simplesmente Ser... e Ser Feliz!

10.5.07

COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER!


Sem comentários... Dormir com o barulho não é mais problema... Aprendi nesses dois anos que tem coisas que valem a pena... Estar junto na cama, xingando, nervoso, se abraçando e gritando é uma delas... O chocolate vira apenas um calmante... 15 minutos parecem não acabar nunca mais...


PS: Meu avô morreu na inauguração do Beira-Rio. Teve um infarto. Tragédias a parte, acho que sei como é isso. É impressionante o meu nervosismo. Se eu decido ver o jogo, é um horror. Parece que eu vou ter um troço no próximo minuto. Que coisa... Chega a dar um cansaço...

Mas citei isso apenas para dizer que mesmo sem ter conhecido meu Vô Arthur, nessas horas sempre penso nele com saudade. É estranho sentir saudade de alguém que nem conheceu... mas ela existe... Afinal, o cara foi o marido da minha vó e o pai da minha mãe... devia ser bem legal.


Sei que ontem lá por cima devia ter um Vô Yvon gritando junto com a gente. Uma Vó Ciça, mesmo colorada, torcendo com ele, porque era isso que ela fazia. Quanto ao Vô Arthur, não posso dizer. Não o conheci. Não sei se seria capaz de torcer pelo grêmio. Acho que não... Mas isso somente a minha mãe pode responder...




Um comentário:

Diego Schmidt (lotaH) disse...

Essa força do Grêmio é incrível! Acredito que exista outro time com essa mesma força de vontade, mas eu não me lembro!