A vida pode escorrer por entre os dedos num piscar de olhos... Não se pode viver sem ter gosto, sendo transparente, sendo inútil... É preciso fazer a diferença, deixar marcas, visualizar horizontes... É preciso Ser Intenso... Ser homem... Ser criança... Ser música... Ser arte... Ser Deus... Ser Graça... Simplesmente Ser... e Ser Feliz!

12.12.07

O DIA MAIS ESPERADO DA MINHA VIDA...

FOI UM BAITA SUCESSO...

Um casamento cheio de alegria e alto astral...

Tudo deu muito certo e todos estavam muito felizes... Sem frescura, sem protocolo, bem como o Diego e eu somos... mas carregado de emoção e de verdade... Tava na nossa cara que a gente queria estar lá, e também na empolgação das pessoas presentes...

Obrigada de todo meu coração a cada um de vocês...

==========================

AGORA, LANÇANDO A CAMPANHA: QUEM É O HOMEM DE CAMISA AZUL?


Naquele amontoamento prá pegar o buquet, um homem pulou mais alto que todo mundo...
Por favor, ajudem a descobrir quem é o homem de camisa azul ao lado do Diego
Atentem para o noivo pensando em segurar a noiva...
Agora imaginem os dois se a cadeira chegasse a cair...

3 comentários:

Diego Schmidt (lotaH) disse...

Eu sei...

Anônimo disse...

uhauhauhauahuahuauuau!!! Muito engraçada ficou essa foto, mas eu acho que é o Guaraci, assim como o Paco falou...
bjs.

Ana disse...

Gente, muita bunda prá ser o guaraci, e dá a impressão que o cara é mais fortinho, menorzinho e com cabelo parelhinho...