A vida pode escorrer por entre os dedos num piscar de olhos... Não se pode viver sem ter gosto, sendo transparente, sendo inútil... É preciso fazer a diferença, deixar marcas, visualizar horizontes... É preciso Ser Intenso... Ser homem... Ser criança... Ser música... Ser arte... Ser Deus... Ser Graça... Simplesmente Ser... e Ser Feliz!

27.7.07

UM TRISTE ADEUS


É ruim perder o que se ama... não tenho como descrever o que sinto...

Eu aprendi o sentido mais profundo de companheirismo com um gato... carinho, ternura, parceria e companheirismo... e a sensação de nunca estar só...

Ainda não consigo relatar como ele se foi... dói...

Prá quem não tem um bichinho pode parecer completamente imbecil... mas prá quem os tem sabe o que é a dor que falo...

Ele não morreu, ele só sumiu... não posso nem dizer se pulou da janela ou se caiu... talvez logo eu possa contar o que aconteceu e tirar proveito disso, aprendendo coisas importantes...

Agora não quero... pensar nele é ruim... quando for bom e for legal lembrar suas peraltices, eu as posto...

Só quero fazer essa homenagem ao meu Pierre, meu amigo e meu companheiro... Só quero que vocês, meus leitores queridos, saibam como me sinto... E se algum de vocês achar que adianta rezar prá que ele volte prá casa ou prá que esteja bem, eu agradeço...

Família, valeu pela força...

Não consigo escrever mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô chorando contigo! TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE VAI VOLTAR.

Beijo,

Anônimo disse...

Sinto muito, Ana, pelo acontecido... espero que ele esteja aproveitando a liberdade casual e acidentalmente ganha... ontem, a minha cadela fugiu, por um buraco num tapume, nos fundos de casa... saí procurando-a pelo bairro, gritando idioticamente o nome dela "Pitty".. pois bem.. depois de não mais guardar esperanças, voltei cabisbaixo.. chegando lá, quem eu vejo? A percanta, que tinha voltado da farra na rua (está no cio - se quiseres um cachorrinho dentro em breve, é provavel que eu tenha algun(s).. bah... Mas sinto pelo gatinho.. no pouco que conheci, me afeiçoei pelo bichano... mas enfim.... ele está predestinado a grandes feitos, que tal? É um jeito de pensar nas coisas.. um beijo, e até mais...